17 de Outubro de 2019,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 25 de Abril de 2014, 09h:54 | Atualizado:

Açougueiro é preso por agredir ex em Cuiabá

Uma briga de casal acaba em prisão na madrugada de quinta-feira (24), depois que o agressor arrombou a porta da casa da ex-companheira e a agrediu a chutes e socos. A confusão foi por volta das 5h, no bairro Jardim Cuiabá, na Capital.

O açougueiro Jefferson Silva Bispo, 30, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e seguiu para o Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC).Policiais militares do 10º Batalhão atenderam ao chamado de ocorrência de que um homem invadia uma casa e agredia a moradora.

Ao chegarem ao local ainda encontraram o suspeito alterado na casa. Segundo narrativa da vítima J.F.C., 30, ela manteve um relacionamento com o suspeito por 2 anos e depois do rompimento ele não aceita a situação e passou a ameaçá-la. Na madrugada dos fatos, ela alegou que estava com um namorado quando Jefferson começou a bater violentamente na porta e exigir que ela abrisse.

Arrombou a porta, entrou e ameaçou o namorado que correu. Em seguida, passou a agredi-la com chutes e socos.

Só parou com a chegada da PM.Ela alega que esta não é a primeira vez que foi espancada pelo acusado.

Inclusive já requereu medidas protetivas contra ele anteriormente e já possuía audiência em juízo agendada para o dia 30 de junho, na Vara de Violência Doméstica.O agressor, por sua vez, disse que o período de relacionamento com a vítima foi de 4 anos, não 2, mas em relação às agressões disse que só falará em juízo. Depois de ouvido foi encaminhado para unidade prisional da Capital.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS