Polícia Segunda-Feira, 25 de Abril de 2022, 17h:41 | Atualizado:

Segunda-Feira, 25 de Abril de 2022, 17h:41 | Atualizado:

INVESTIGAÇÃO

Acusado de matar ladrão de grãos em MT é preso no Paraná

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

buiu.jpg

 

Um homicídio ocorrido no mês de março em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) foi esclarecido pela Polícia Civil, com a prisão do autor do crime, na manhã desta segunda-feira (25.04), em ação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município.

A prisão do suspeito ocorreu em Curitiba (PR) em parceria com o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) do estado do Paraná e apoio do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Rondonópolis.

O crime que vitimou Paulo Eduardo da Silva, de 36 anos, conhecido como “Buiu” ocorreu no dia 12 de março no Distrito Industrial em Rondonópolis. A vítima estava realizando reparos elétricos em seu veículo quando foi alvejada por disparos de arma de fogo. Logo após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da DHPP iniciou as diligências para identificar os envolvidos no homicídio, conseguindo informações sobre o suspeito apontado como executor da vítima, que teria fugido para Curitiba logo após o crime.

Com base nos levantamentos, a delegada da DHPP representou pela prisão preventiva do suspeito que foi deferida pela Justiça. A ordem judicial foi cumprida nesta segunda-feira (25), na cidade de Curitiba, após troca de informações entre as equipes da DHPP Rondonópolis e Cope do estado do Paraná.

Segundo a delegada, as investigações seguem em andamento para identificar o mandante do homicídio e esclarecer a motivação do crime.

 

 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Marcos Justos

    Segunda-Feira, 25 de Abril de 2022, 22h22
  • Mais uma vez o poste mija no cachorro!!! À polícia foi energica para localizar o suposto matador do LADRÃO de grãos. Quantos caminhoneiros nunca mais viram suas famílias, numa mais viu seu caminhão, e essa mesma polícia nunca localizou os bandidos!!! Será que os bandidos estão sendo privilégiados? Será que a investigação p achar o "matador" de bandido esta sendo mais energica que o matador de trabalhador? Que polícia é essa?
    7
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet