Polícia Sexta-Feira, 03 de Dezembro de 2021, 18h:34 | Atualizado:

Sexta-Feira, 03 de Dezembro de 2021, 18h:34 | Atualizado:

TRATAMENTO PSIQUIÁTRICO

Acusado de violência doméstica, policial penal é encontrado morto em VG

Suspeita é de que Edson Batista Alves tenha tirado a própria vida

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

edsonbatista.jpg

 

Acusado de vários casos de violência doméstica, o policial penal Edson Batista Alves foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira. Ele estava numa residência num condomínio na região do Cristo Reio, em Várzea Grande.

As primeiras informações são de que o servidor público tenha tirado a própria vida. Ele estava com um ferimento na cabeça, que seria causado por uma arma de fogo.

Além disso, policiais receberam a informação que Edson Batista estava fazendo tratamento psiquiátrico.

HISTÓRICO

Edson Batista Alves tinha um histórico de violência doméstica. O caso mais famoso ocorreu em novembro de 2019. Na ocasião, espancou e manteve em cárcere uma namorada e o filho dela.

Na ocasião, a vítima procurou a base comunitária do Araés, acompanhada do filho, para denunciar o servidor público. Ela disse que veio de Rondonópolis em busca de emprego na capital e para se relacionar com o agente penitenciário.

Contudo, dias após chegar, passou a ser agredida e impedida de deixar a casa sozinha. O filho também foi alvo das agressões e sofreu fraturas e ferimentos nos olhos. Ambos também eram ameaçados de morte.

Atualmente, Edson era monitorado por tornozeleira eletrônica.

 

 PEÇA AJUDA

O Centro de Valorização a Vida (CVV) presta serviço voluntário e gratuito de prevenção do suicídio e apoio emocional para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo. Os cerca de 3 milhões de atendimentos anuais são realizados por 3.000 voluntários em 104 postos de atendimento pelo telefone 188 (sem custo de ligação),  ou pelo www.cvv.org.br via chat ou e-mail. A entidade realiza também ações presenciais, como palestras, cursos e grupos de apoio a sobreviventes do suicídio – GASS (https://www.cvv.org.br/cvv-comunidade/).





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet