Polícia Quarta-Feira, 26 de Março de 2014, 17h:36 | Atualizado:

Quarta-Feira, 26 de Março de 2014, 17h:36 | Atualizado:

FORA DO FLAGRANTE

Adolescente confessa estupro, mas é liberado

 

Da Redação
ARENÁPOLIS

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

arenapolis4.jpg

 

Um menor com 16 anos suspeito de estuprar uma mulher de 22 anos foi apreendido pela  Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (25.03) em Arenápolis (258 km a Médio-Norte). O adolescente foi localizado pelas características informadas pela vítima.

Segundo o delegado de polícia titular da Delegacia de Arenápolis, Rafael Mendes Scatolon, os investigadores efetuaram a apreensão de R.S.S. em menos de 24 horas, após a denúncia. “Apresentar resposta rápida à sociedade é muito importante para estabelecer um vínculo de confiança entre ela e a polícia”, destacou o delegado.

O infrator invadiu a casa da vítima e anunciou o assalto, mas segundo a confissão do agressor, a intenção real era o estupro, pois nada foi subtraído. Mediante ameaça e uso de força física, o menor forçou a mulher a praticar atos libidinosos. Ela procurou a Delegacia de Polícia para registrar a denúncia e informar sobre as características físicas do suspeito.

O adolescente confessou os atos infracionais, mas foi liberado por estar fora do prazo do flagrante. Ele responderá o procedimento junto a Vara da Infância e Juventude da comarca, que deverá aplicar medida socioeducativa.

Participaram das diligências, os investigadores Wagner Brandão Santos e José Lopes Dourado, sob a coordenação do delegado Rafael Scatolon.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet