06 de Dezembro de 2019,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 11 de Março de 2014, 12h:42 | Atualizado:

Adolescente de 15 anos morre numa festa no Araguaia

Uma adolescente de 15 anos morreu em Cuiabá depois de ser baleada em uma festa no município de Querência (945 km a nordeste de Cuiabá) no final de semana. Outras 3 pessoas também ficaram feridas no tiroteio, iniciado depois que um homem provocou uma mulher que estava acompanhada do marido.

Crime ocorreu na madrugada de sábado (8) para domingo (9), em um bar no Setor F da cidade, onde acontecia uma festa. A adolescente Cássia Morgana Gonçalves Leal, 15, foi baleada na cabeça, recebeu os primeiros atendimentos no município, mas devido à gravidade do caso, foi transferida para Cuiabá. Ela morreu na noite de segunda-feira (10), no Pronto-Socorro Municipal.

De acordo com a delegada de Polícia Civil Karla Cristina Peixoto Ferraz, o suspeito de efetuar os disparos, teria provocado uma mulher de 43 anos, que estava acompanhada do companheiro de 33. Este, não gostou da atitude do suspeito e o repreendeu, foi quando o acusado sacou um revólver e começou a atirar.

Além do casal, a adolescente e um rapaz de 19 anos ficaram feridos no tiroteio. Porém, o estado dela, atingida na cabeça, foi mais grave. O casal foi liberado da unidade de saúde nesta terça-feira (11, e devem ser ouvidos pela delegada. O jovem permanece internado, mas seu estado de saúde não é grave.

A delegada pediu a prisão preventiva do suspeito, que vive na região. Ele deve responder por tentativa e homicídio. A adolescente era natural do município de Água Boa (730 km a leste de Cuiabá).

A delegada conta ainda que apesar do município ter pouco mais de 11 mil habitantes, a violência tem sido freqüente, principalmente na Setor F, onde existem bocas de fumos e pontos de prostituição. Apenas neste ano, 3 pessoas foram assassinadas no município. No ano passado, 13 mortes foram registradas na cidade.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS