Polícia Quarta-Feira, 07 de Maio de 2014, 08h:39 | Atualizado:

Quarta-Feira, 07 de Maio de 2014, 08h:39 | Atualizado:

VIOLÊNCIA SEXUAL

Adolescente é abordada na saída de escola e estuprada em VG

 

CARLOS DORILEO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

médici.jpg

 

A Polícia Militar está a procura de dois homens envolvidos no estupro de uma estudante de 15 anos, do Colégio Presidente Médici, em Cuiabá. A violência sexual ocorreu na tarde chuvosa desta terça-feira, após a jovem ser levada para a cidade de Várzea Grande.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes da Cidade Industrial, a menor foi abordada por dois suspeitos armados, quando deixava o colégio. Um deles a obrigou a subir numa motocicleta. O outro, também numa motocicleta, também a seguiu.

A bordo da moto, a menina praticamente atravessou a cidade e foi levada até um matagal, próximo a rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande, onde foi abusada sexualmente pelos dois homens.

Após o ato, os suspeitos deixaram a vítima num posto de combustíveis perto do Trevo do Lagarto. Assustada e chorando muito, uma frentista do posto socorreu a menor, acionou a polícia e ligou para seus pais.

A Polícia foi ao local e levou a jovem para registrar ocorrência. O crime já está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher, da Criança e do Adolescente de Várzea Grande.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet