Mãe desmaia ao saber de atentado contra o filho
Na tarde desta quarta-feira (21), o Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram acionados para atenderem uma ocorrência na Escola Municipal Professora Elzinha Lizardo Nunes, ao chegar ao local depararam com uma tentativa de homicídio, onde uma aluna de 14 anos esfaqueou uma colega também de 14 anos dentro do banheiro da escola.
Segundo informações do primo da vítima, ela vinha sendo ameaçada a semanas e hoje após uma conversa entre a vítima e autora das facadas tudo havia se esclarecido. Assim, após conversarem ambas foram ao banheiro, momento em que a vítima levou as facadas.
Ainda segundo relato do primo da vítima, quando outra menina viu a cena e saiu desesperada chamando por ajuda, ele ao chegar no banheiro se deparou com a sua prima no chão, cheia de sangue. “ Quando outra aluna foi ao banheiro e viu a cena, ela também quase foi esfaqueada e saiu gritando e quando cheguei vi minha prima ali caída cheio de sangue”, declarou o primo da vítima.
A menina foi atingida por oitos facadas, sendo que quatro atingiram a cabeça. A mãe da jovem chegou ao hospital minutos depois, desesperada e ela acabou desmaiando na recepção do hospital. Segundo uma enfermeira, apesar dos ferimentos, a menina passa bem.
Nego Preto
Quarta-Feira, 21 de Maio de 2014, 20h13