Polícia Quinta-Feira, 30 de Dezembro de 2021, 16h:59 | Atualizado:

Quinta-Feira, 30 de Dezembro de 2021, 16h:59 | Atualizado:

AÇÃO RÁPIDA

Adolescentes são detidos por "arrastão" em condomínio de luxo em VG

Câmeras segurança ajudaram policiais chegarem aos suspeitos

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

floraisdamata (1).jpg

 

Dois adolescentes envolvidos nos furtos ocorridos durante a madrugada em residências do condomínio Florais da Mata em Várzea Grande foram apreendidos pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (30.12), em rápida ação realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município (Derf-VG).

Os dois adolescentes, de 15 anos, foram apreendidos menos de 24 horas após os fatos e responderão por ato infracional de furto qualificado. Os furtos em série no condomínio ocorreram na madrugada desta quinta-feira (30), quando os suspeitos entraram no condomínio e subtraíram pertences de vítimas de, pelo menos, seis residências.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Derf-VG iniciou as investigações, e através das imagens de câmeras de segurança conseguiu identificar os dois menores envolvidos nos furtos. Com a identificação dos autores, os policiais da Derf-VG conseguiram localizar os dois adolescentes no bairro Jardim Renascer em Várzea Grande.

Um dos menores após ser apreendido, tentou empreender fuga a pé, mas acabou novamente detido pela equipe policial. Os dois adolescentes foram encaminhados para a Derf-VG, onde foram ouvidos pelo delegado, Gutemberg de Lucena Almeida e autuados em ato infracional de furto.

Segundo o delegado, os menores são suspeitos de praticar outros furtos em condomínios em Cuiabá.





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • muito louco

    Quinta-Feira, 30 de Dezembro de 2021, 20h59
  • Coloca os dois meliantes pelados e esfrega no corpo dos anjinhos folhas de cansansã tres vezes ao dia durante tres dias, nunca mais vão roubar casa de ninguém.
    3
    0



  • LUNETA

    Quinta-Feira, 30 de Dezembro de 2021, 19h59
  • Tem mais é que responsabilizar o serviço de (IN)SEGURANÇA do condomínio. Os moradores têm mais é que agradecer esses menores por ter feito essa manobra, pois, através dela, descobriu-se a fragilidade do sistema de vigilância. Certamente que, com essa ocorrência, servirá de advertência para se buscar um mecanismo mais seguro aos moradores. É a minha humilde opinião.
    3
    0



  • Tomaz

    Quinta-Feira, 30 de Dezembro de 2021, 17h09
  • Amanhã tá solto
    10
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet