Polícia Sexta-Feira, 21 de Março de 2014, 16h:31 | Atualizado:

Sexta-Feira, 21 de Março de 2014, 16h:31 | Atualizado:

SINOP

Advogado é suspeito de entrar com drogas em bebedouro num presídio de MT

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

bebedouro

 

Um advogado está sendo investigado por suspeita de ter enviado dois bebedouros recheados de maconha e de celulares para presos que cumprem pena no Presídio Osvaldo Florentino Leite Ferreira, conhecido como Ferrugem, em Sinop, a 503 km de Cuiabá, nesta quinta-feira (20). Segundo a Polícia Civil, foram encontrados 16 celulares, dois chips e uma quantidade de droga.

De acordo com a polícia, a subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), do município, informou que o suspeito irá se apresentar na Delegacia de Polícia Civil de Sinop. O presidente da OAB, Felipe Guerra, disse que, por enquanto, a entidade não irá se manifestar sobre o assunto. 

Segundo a Polícia Civil, o advogado foi até o presídio para entregar uma encomenda aos presos, no caso os bebedoutos. Ele entregou os bebedouros e foi embora. Porém, os agentes penitenciários desconfiaram e desmontaram os equipamentos. Durante a revista, foram encontrados maconha, celulares e chips. Nas investigações, a polícia tenta identificar a origem do produto e qual seria o destino final. 

O advogado poderá responder por tráfico de drogas e pelo ingresso de aparelho de celular na unidade prisional.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet