Polícia Quinta-Feira, 09 de Maio de 2019, 18h:04 | Atualizado:

Quinta-Feira, 09 de Maio de 2019, 18h:04 | Atualizado:

SEM CONTATO

Aeronave de MT desaparece e esposa registra sumiço de marido

Joerli Silvares Teixeira embarcou para buscar carro que comprou em Rondônia

SUELEN ALENCAR
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

joerli

 

Joerli Silvares Teixeira, 34 anos, desapareceu após embarcar em uma aeronave com um amigo na intenção de buscar um carro que comprou em Rondônia. A denúncia foi registrada pela esposa da vítima, no último dia 7 de maio em Guarantã do Norte (710 km de Cuiabá). 

Conforme informações da Polícia Civil, Joerlei fez um último contato com a esposa no último dia 28 de abril enviando uma foto quando ainda estava em Peixoto de Azevedo. 

Os relatos são de que Joerlei e o piloto, identificado como Junior, teria decolado de Rondônia com destino a Fortaleza e nesse trajeto desapareceram. Eles estariam numa aeronave Paradise, prefixo PU-PPY.

A PJC investiga o desaparecimento, e já apurou que a vítima não partiu de Guarantã do Norte, mas sim do Estado do Pará. A ocorrência foi remetida para a Polícia Federal e Aeronáutica, órgãos responsáveis pelas investigações no espaço aéreo.

A Força Aérea informou ao FOLHAMAX que o Centro Salvaero Amazônico, unidade da FAB responsável por coordenar buscas aéreas na região, foi notificado na terça-feira (07/05) sobre o desaparecimento da aeronave e ainda realiza buscas pelo paradeiro do avião.

"Conforme estabelecido nas normas internacionais de busca e salvamento, o Salvaero realiza, desde a notificação do desaparecimento, levantamento de dados sobre a aeronave e a apuração sobre a possível trajetória da aeronave no intuito de estabelecer as novas fases da operação e de comunicar as autoridades responsáveis", descreveu em nota.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Rafael

    Quinta-Feira, 09 de Maio de 2019, 22h34
  • Muito estranha essa historia
    0
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet