Polícia Quarta-Feira, 23 de Julho de 2025, 15h:31 | Atualizado:

Quarta-Feira, 23 de Julho de 2025, 15h:31 | Atualizado:

LEI DO CRIME

Agressor de mulher é preso e escapa de levar "salve" do CV em MT

Os faccionados estavam na frente da casa prontos pra aplicar o "corretivo"

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

AGRESSAO, ESPANCAMENTO

 


 

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Pedra Preta, prendeu em flagrante, na terça-feira (22), três homens — um por violência doméstica contra sua ex-companheira e outros dois por envolvimento com uma organização criminosa que atua no município. 

Um homem de 32 anos foi detido após invadir a residência de sua ex-companheira, de 28 anos, e agredi-la violentamente com uma faca, causando lesões no ombro e nas mãos da vítima, além de marcas no pescoço em razão de estrangulamento. A vítima relatou que o agressor pulou o muro da casa, arrombou a porta e iniciou as agressões físicas e verbais. Após conseguir desarmá-lo, ela correu para a rua, onde foi amparada por vizinhos. O agressor fugiu em seguida, utilizando um veículo Corsa de cor branca.

A mulher relatou ainda que o ex-companheiro, com quem foi casada por dois anos, já a vinha perseguindo de forma insistente, inclusive por meios eletrônicos, causando-lhe medo e comprometendo sua integridade física, psicológica e sua liberdade.

Após o registro da ocorrência, a equipe de investigadores iniciou diligências e localizou o suspeito em sua residência. No local, estavam também dois homens, de 36 e 23 anos, em atitude suspeita na calçada. Um deles tentou destruir seu aparelho celular ao perceber a presença policial. Ambos foram abordados, revistados e encaminhados à delegacia.

Durante a apuração, foi constatado que os dois homens têm envolvimento com a facção criminosa Comando Vermelho (CV). Em depoimento, o agressor informou que os dois faccionados estavam ali para lhe aplicar um "salve", espécie de punição interna aplicada pelo CV e que temia pela sua vida.

Os três detidos foram apresentados à autoridade policial e permanecem à disposição da Justiça. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet