Uma mulher de 50 anos foi vítima de agressão física e furto praticados pelo próprio companheiro na madrugada deste sábado (20), no município de Feliz Natal (536 km de Cuiabá). O suspeito, de 24 anos, foi localizado pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia, após fugir levando o celular e a motocicleta da vítima.
De acordo com boletim registrado pela Polícia Militar, a vítima relatou ter sido espancada pelo companheiro ao chegar em casa. Ela contou que, sem motivo aparente, o homem iniciou uma sequência de agressões, desferindo diversos socos em seu abdômen e a derrubando no chão. Em seguida, o agressor bateu a cabeça da mulher contra o chão.
Além da violência física, o suspeito teria tomado o celular da vítima e realizado uma transferência via Pix no valor de R$ 700 para a própria conta bancária. Após a ação criminosa, fugiu levando uma motocicleta Honda Bros preta, pertencente à mulher.
A vítima havia passado por uma cirurgia abdominal há apenas 20 dias e relatou fortes dores e uma lesão na mão esquerda, sendo encaminhada ao pronto atendimento para cuidados médicos. No entanto, mais tarde, foi localizada pelos policiais nas proximidades de sua casa, após deixar o hospital sem autorização médica.
Durante as diligências, a Polícia Militar conseguiu localizar e prender o agressor, que foi conduzido à delegacia. Os agentes notaram que o homem apresentava ferimentos no rosto, aparentemente causadas por unhas, possivelmente durante a tentativa da vítima de se defender.
Durante o registro da ocorrência na delegacia, a mulher voltou a passar mal e precisou ser levada de volta ao pronto atendimento, onde permaneceu sob observação e para realizar exames.