16 de Setembro de 2019,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019, 12h:22 | Atualizado:

BULLYING

Aluno de 11 anos desmaia após ser agredido por colegas em MT


SINOP

411.jpg

 

Um estudante, de 11 anos, está internado depois de ser agredido pelos colegas dele no Centro Educacional Lindolfo José Trierweiller em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Segundo a assessoria da Prefeitura de Sinop, os alunos que agrediram o menino foram identificados e suspensos.

A agressão ocorreu na segunda-feira (9) e o aluno está internado no Hospital Regional de Sinop.

De acordo com a prefeitura, o fato foi registrado às 11h20. A criança estava no pátio da escola e seguia para a área externa da unidade, indo ao encontro do ônibus do transporte escolar.

A agressão teria ocorrido em função de uma suposta brincadeira envolvendo um grupo de alunos.

Minutos após ser agredido, o estudante passou mal e desmaiou. A direção da escola foi comunicada e, imediatamente, acionou o Corpo de Bombeiros, que levou o garoto até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Dois alunos diretamente envolvidos no caso, que têm 12 e 13 anos, foram identificados pela unidade escolar. Os pais foram chamados à escola, informados sobre o ocorrido e, os alunos, suspensos.

Outros estudantes também envolvidos estão sendo identificados e, a eles, serão aplicadas medidas disciplinares.

Um boletim de ocorrência por lesão corporal foi registrado na Polícia Civil pela direção da unidade escolar. O Ministério Público também foi informado sobre a situação.

A criança continua internada. A Secretaria de Educação e a escola têm acompanhado, diariamente, o caso e prestado suporte necessário.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS