Polícia Terça-Feira, 07 de Maio de 2019, 19h:03 | Atualizado:

Terça-Feira, 07 de Maio de 2019, 19h:03 | Atualizado:

AÇÃO POLICIAL

Amarok e mais 2 carros são recuperados em Cuiabá

Veículo estava na localidade da Ponte de Ferro

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

c11.jpg

 

Três veículos foram recuperados de domingo a segunda-feira (05 a 06.05),  em Cuiabá, nos bairros Dom Bosco Altos do Parque e Ponte de Ferro. As ocorrência foram durante abordagem e denuncias. Uma pessoa foi presa e um menor apreendido.

R.M.G.D., (16), foi apreendido e L.R.F., (20), preso, no bairro Altos do Parque, quando estavam em uma veículo VW UP, com queixa de roubo. Questionados,  os suspeitos disseram que haviam roubado o carro no bairro Lixeira junto com uma terceira pessoa. Ambos foram encaminhados à delegacia. O veículo recuperado apresenta problemas mecânicos, sendo necessário guincho para remoção até o pátio da Central de Flagrantes.

No bairro Dom Bosco, os militares foram acionados para atender  uma ocorrência de um veiculo Amarok abandonado, em um terreno baldio, na Rua 13. Em consulta foi encontrado uma queixa de roubo no dia 1º de maio, em Poxoréu. Dentro do veículo estava um documento com informação do proprietário que providenciou o guincho, por meio da seguradora, até a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos.

Na Chácara Colina Verde, nas proximidades da Ponte de Ferro, o veículo Ford Ka, estava abandonado. Em consulta foi encontrado uma queixa de roubo na noite anterior. O proprietário esteve no local e encaminhou o veículo à delegacia.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet