Uma jovem de 23 anos tentou matar o ex-namorado, um homem de 30 anos, a facadas na madrugada desta sexta-feira (2), em Araputanga (337 km de Cuiabá). A "apaixonada" ainda abriu o registro do gás. Não se sabe se ela tinha a intenção de explodir a casa dele ou matá-lo intoxicado.
De acordo com o boletim da Polícia Militar, o homem foi encaminhado para uma unidade hospitalar. Após receber alta, ele disse aos policiais que estava em casa com amigos quando a mulher com quem havia rompido o relacionamento recentemente invadiu a residência.
Os dois brigaram e momentos depois, ela foi na cozinha e abriu o registro do gás. Ao sentir o cheiro, ele conseguiu desligar o registro, mas foi surpreendido pela suspeita, que estava armada com facas. O rapaz tomou as facas e escondeu todas na residência. Contudo, a suspeita pegou outra faca que escondia nas roupas e desferiu um golpe contra a ele, na direção do peitoral.
O homem conseguiu se defender, colocando a mão esquerda na frente, resultando numa lesão. Em seguida, saiu correndo a pé, pedindo socorro aos vizinhos, sendo seguido pela ex-namorada com uma faca na mão. Em um determinado momento, ela desistiu do ataque, pois um vizinho apareceu na rua.
Logo depois, a agressora retornou ao local do fato, pegou uma bicicleta de cor roxa e fugiu. O homem foi encaminhado pelo cunhado ao Hospital Geral de Araputanga. A mulher ainda não foi presa.
Eliane
Sexta-Feira, 02 de Maio de 2025, 12h19Marcos Justos
Sexta-Feira, 02 de Maio de 2025, 12h16