Polícia Sexta-Feira, 18 de Julho de 2025, 16h:05 | Atualizado:

Sexta-Feira, 18 de Julho de 2025, 16h:05 | Atualizado:

CONDENADO

Após 11 anos, homem é preso por matar colega que disse que "pegaria" mulher

Vítima foi morta com tiros de espingarda

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

viatura pc.jpg

 

A Polícia Civil, com atuação da Delegacia de Rosário Oeste, prendeu nessa quinta-feira (17.7), em Jangada, um foragido, de 69 anos, condenado a 12 anos de prisão por um homicídio cometido em Várzea Grande. O crime ocorreu no dia 11 de julho de 2014, em uma fazenda na zona rural de Várzea Grande.

O condenado matou Elpidio Ribeiro a tiros, após uma discussão em que a vítima, supostamente, o teria ofendido dizendo que “ficaria” com sua esposa. Elpidio foi encontrado a caminho do trabalho e foi alvejado por vários disparos de espingarda, morrendo no local.

O atirador foi condenado a 12 anos de reclusão em regime fechado por homicídio doloso, com as qualificadoras motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima. No entanto, ele estava foragido até essa quinta-feira (17), quando a equipe da Delegacia de Rosário Oeste, com informações da Inteligência da Polícia Civil, o localizou na Comunidade Raizama, na zona rural de Jangada, e cumpriu o mandado de prisão expedido pela comarca de Várzea Grande.

Ele foi levado para a delegacia e está à disposição da Justiça.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet