Polícia Terça-Feira, 03 de Setembro de 2024, 15h:48 | Atualizado:

Terça-Feira, 03 de Setembro de 2024, 15h:48 | Atualizado:

RECICLAGEM

Após 2 dias desaparecido, empresário é achado morto em Cuiabá

Mário sumiu quando iria almoçar com sobrinho

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Empresario mario

 

O empresário Mário Martello Junior, 68 anos, foi encontrado morto dentro da própria empresa de reciclagem na tarde desta terça-feira (3). Mário estava desaparecido desde domingo (1°). A vítima estava ocultada debaixo de entulhos e embalagens no pátio da empresa, já em avançado estado de decomposição.

Em virtude do estado em que foi localizado o corpo, apenas o exame pericial poderá apontar a causa da morte. O delegado Bruno Abreu, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que as diligências seguem em andamento para localizar um possível suspeito pelo crime.

"A gente foi nos rastros do cheiro. Encontramos o corpo. As causas da morte ainda estão sendo apuradas. Temos um suspeito. Agora, é iniciar as investigações", informou. De acordo com as informações, um sobrinho do empresário relatou que havia marcado um almoço com o tio, mas ele não compareceu.

Segundo a Polícia Civil, o sobrinho foi até a casa do tio e viu que o imóvel estava trancado e o carro dele não estava na garagem. A vítima tinha uma empresa de reciclagem no bairro Jardim Industrial, onde também foi feita uma busca, mas Mário não foi encontrado no local. 

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso, que tem como uma das principais linhas de investigação o crime de latrocínio - roubo seguido de morte. 





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • acelerem os passos

    Quarta-Feira, 04 de Setembro de 2024, 07h57
  • A polícia atrás de traficante em endereços que não mora a mais de 6 meses em vg, e ta lá no mesmo bairro, dia e noite traficando, precisam acelerar os passos cadê a investigação eficaz e útil
    0
    0



  • JOSEH

    Quarta-Feira, 04 de Setembro de 2024, 01h23
  • Facção é uma realidade Fran.Co.
    1
    0



  • Fran.CO

    Terça-Feira, 03 de Setembro de 2024, 17h28
  • É triste, lamentavel. No UOL consta que o PCC expulsou uma empresa do local da obra que custa 100 milhões e , também, o mesmo PCC fundou um banco milionario para financiar candidatos eleitorais. É triste.
    15
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet