O motorista do Gol de cor branca que atropelou um motocicleta na BR-070, entre Várzea Grande e Nossa Senhora do Livramento, na noite desta quarta-feira (2), é Marcos de Castro Quaresma, servidor da Prefeitura de Várzea Grande, e presidente do Conselho Municipal de Saúde do município. Ele está internado no Hospital e Pronto Socorro do Município em estado grave.
O acidente foi registrado no quilômetro 538 da BR-070 e resultou na morte do motociclista José Carlos da Silva, de 53 anos. Ele teve o corpo desmembrado em três partes, enquanto a motocicleta explodiu.
De acordo com a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), da Polícia Civil, após análise dos vestígios, foi constatado que o condutor da motocicleta trafegava pela via no sentido Nossa Senhora do Livramento para Várzea Grande enquanto o Gol conduzido por Marcos trafegava no sentido contrário.
Num determinado momento o carro perdeu a roda dianteira esquerda, o que resultou na perda de controle da direção e na invasão da pista contrária, causando a colisão com a motocicleta. O Gol adentrou no matagal e possivelmente capotou, caindo com as rodas para baixo.
Marcos de Castro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande em estado grave. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
Tião mecânico
Quinta-Feira, 28 de Março de 2024, 11h22