Edilamar de Jesus Gonçalves, de 42 anos, morreu em uma unidade de saúde em Canabrava do Norte (1.215 km de Cuiabá) após ser esfaqueada por um homem de 39 anos em um bar da cidade. O crime ocorreu após uma discussão entre a vítima e o suspeito, que fugiu a pé após o crime. Ainda não está clara qual era a relação entre assassino e vítima.
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Edilamar foi encontrada sangrando muito em uma rua perto do bar. Ela foi levada para o Posto de Saúde do município, mas não resistiu aos ferimentos.
Após obter informações sobre as características do suspeito, as equipes iniciaram diligências para localizá-lo. Testemunhas relataram que viram o homem correndo em direção à orla, poucos minutos após o crime.
Durante as rondas, as equipes foram informadas de que Edilamar não havia conseguido resistir aos ferimentos. Ela perdeu uma quantidade significativa de sangue.
O ataque ocorreu enquanto a mulher estava sentada no bar, após uma discussão com o suspeito, que a golpeou profundamente com um canivete. As investigações continuam em andamento.