Polícia Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2016, 09h:57 | Atualizado:

Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2016, 09h:57 | Atualizado:

TIROTEIO

Após cirurgia, policial baleado em assalto precisa de doações de sangue em Cuiabá

Emerson Branchier Petsch está na UTI do pronto-socorro de Cuiabá

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

moto-policial-emerson.jpg

 

Baleado na madrugada desta sexta-feira (30) no bairro Morada do Ouro, o policial Emerson Branchier Petsch, está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensiva) do pronto-socorro de Cuiabá após passar por uma cirurgia. Segundo a assessoria da Polícia Civil, o quadro de saúde dele é considerado estável.

Porém, a instituição emitiu nota solicitando doações de sangue para o policial. O objetivo é repor o banco de sangue do Hemocentro.

As doações podem ser feitas tanto no pronto-socorro, como na unidade da Rua 13 de Junho do Hemocentro. Emerson e um outro policial identificado como Thiago foram baleados nas imediações do espaço cultural Sesipapa.

Segundo as informações iniciais, os dois policiais foram baleados ao reagirem a um assalto cometidos por dois jovens, que aparentam ter entre 17 e 20 anos. Os dois ladrões tentaram roubar a motocicleta em que estava os dois policiais.

Thiago foi baleado na perna e não corre risco de morte. Ele, inclusive, já recebeu alta médica. Os dois criminosos não foram localizados.

NOTA DE UTILIDADE

A Polícia Judiciária Civil solicita doação de sangue para o investigador de polícia, Emerson Branchier Petsch, atingindo por seis disparos de arma de fogo durante uma tentativa de roubo, ocorrida na noite de quinta-feira (29.09), na Capital. Ele encontra-se internado no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.

O policial civil, lotado na Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Pronto Socorro e seu quadro de saude é considerado estável.

As doações de sangue podem ser feita no Hemocentro do Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, bem como no Hemocentro da Avenida 13 de junho, bairro Centro. Informar o nome do paciente Emerson Branchier Petsch.

 

VEJA MAIS

Dois policiais civis reagem a roubo de moto e ficam feridos em Cuiabá





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Roberto

    Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2016, 14h57
  • Oh joao, quando dizem somente que precisam de doação de sangue, não é para o paciente em questão, é para repor o estoque do hemocentro, todo paciente que recebe sangue, eles pedem para familiares buscar doares para repor, pode ser qualquer tipo sanguineo.
    2
    0



  • Jo?o

    Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2016, 11h40
  • Texto mal redigido. Solicitam a doação de sangue, no entanto, não especificam qual tipo sanguíneo. Como as pessoas dispostas saberão se podem ou não doar?
    4
    3











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet