Helena Galdino de Amorim Batista, de 6 anos, morreu no Pronto-Socorro de Várzea Grande nesta terça-feira (21). Ela estava internada na unidade hospitalar desde 18 de maio, após ter sido atropelada por um Fiat Strada MT-040, na saída de Santo Antônio de Leverger, na entrada da Comunidade Praia do Poço.
Conforme a Polícia Civil, a família da menina estava em um Fiat Uno preto, que capotou após uma colisão. Uma testemunha informou que viu o acidente e parou seu veículo, um Fiat Strada branco, para prestar socorro à menina e a uma mulher.
Porém, enquanto ajudava as vítimas, outro Fiat Strada branco bateu no veículo parado e atropelou a mãe e a filha, que haviam saído do Uno capotado. Quando a polícia chegou, encontrou a mãe e a criança no chão.
Uma ambulância do Hospital Municipal de Santo Antônio de Leverger foi acionada e socorreu as vítimas. A criança estava em estado grave e foi encaminhada para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.
O motorista que atropelou as vítimas realizou o teste de etilômetro, cujo resultado foi de 0,32 MG/L. Foi constatado que ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O motorista foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá.
Helena não resistiu e morreu às 12h20 desta terça-feira.
muito louco
Quarta-Feira, 21 de Maio de 2025, 11h51