Polícia Quinta-Feira, 13 de Março de 2025, 12h:15 | Atualizado:

Quinta-Feira, 13 de Março de 2025, 12h:15 | Atualizado:

MACABRO

Após parto, garota é achada morta num quintal; casal sequestra bebê

Casal é suspeito de matar menor e tentou registrar recém-nascido

BRENDA CLOSS
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

EMILLYBEATRIZ.JPG

 

Núcleo de Desaparecidos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acaba de confirmar que o corpo da adolescente Emilly Azevedo Sena, de 16 anos, foi localizado enterrado no quintal da casa do casal que deu entrada no Hospital Santa Helena, em Cuiabá, para registrar a filha dela. As identidades dos suspeitos ainda não foram reveladas. O imóvel está situado no bairro Jardim Florianápolis, região periférica de Cuiabá. 

Emilly estava grávida de nove meses. A jovem foi vista pela última vez na quarta-feira (12), no bairro Eldorado, em Várzea Grande, quando saiu de casa para buscar doações de roupas para a bebê.

Em entrevista à TV Centro América, a mãe da garota, Ana Paula Meridiana, informou que uma mulher havia entrado em contato para oferecer as roupas e até teria pago um carro de aplicativo para levar ao local. Na mesma data em que a adolescente sumiu, um casal se apresentou no Hospital Santa Helena, na Capital, solicitando uma Declaração de Nascimento para um bebê do sexo feminino, alegando que a criança havia nascido em um parto domiciliar. 

No entanto, após avaliação médica, constatou-se que a suposta mãe não apresentou sinais do puerpério — período pós-parto em que ocorreram alterações no corpo da mulher. Diante das inconsistências, uma equipe hospitalar acionou as autoridades, e o casal foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. 

Nesta manhã, a mãe de Emilly foi encaminhada à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para realizar exames de DNA. 





Postar um novo comentário





Comentários (4)

  • guaraná ralado

    Quinta-Feira, 13 de Março de 2025, 13h45
  • a esquerda não para de fazer o mal a população, queriam vender o bebe para patrocinar A SEITA.
    5
    8



  • Java

    Quinta-Feira, 13 de Março de 2025, 13h04
  • Que absurdo! Que absurdo! Que absurdo! Sem palavras.
    16
    1



  • Emilio da Costa

    Quinta-Feira, 13 de Março de 2025, 12h58
  • Galera do Deus Pátria e Família em ação.
    12
    14



  • JORGE LUIZ

    Quinta-Feira, 13 de Março de 2025, 12h42
  • A MALDADE DOS HOMENS NÃO TÊM LIMITES, ESSE É DAQUELES CASOS ONDE A MULHER QUE NÃO PODE TER FILHOS E QUER SEGURAR MACHO FAZ QUALQUER INSANIDADE PARA SEGURA-LO E O MAL QUE ESTÁ NELA FALA MAIS ALTO DO QUE O BEM, AGORA VEM OS DIREITOS DOS MANOS DIZEREM QUE ESSA ASSASSINA É VÍTIMA DA SOCIEDADE E QUE NÃO DEVE NADA A NINGUÉM, A JUSTIÇA DO HOMEM PODE SER FALHA, MAS A JUSTIÇA DE DEUS ALCANÇA A TODOS
    14
    6











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet