Núcleo de Desaparecidos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acaba de confirmar que o corpo da adolescente Emilly Azevedo Sena, de 16 anos, foi localizado enterrado no quintal da casa do casal que deu entrada no Hospital Santa Helena, em Cuiabá, para registrar a filha dela. As identidades dos suspeitos ainda não foram reveladas. O imóvel está situado no bairro Jardim Florianápolis, região periférica de Cuiabá.
Emilly estava grávida de nove meses. A jovem foi vista pela última vez na quarta-feira (12), no bairro Eldorado, em Várzea Grande, quando saiu de casa para buscar doações de roupas para a bebê.
Em entrevista à TV Centro América, a mãe da garota, Ana Paula Meridiana, informou que uma mulher havia entrado em contato para oferecer as roupas e até teria pago um carro de aplicativo para levar ao local. Na mesma data em que a adolescente sumiu, um casal se apresentou no Hospital Santa Helena, na Capital, solicitando uma Declaração de Nascimento para um bebê do sexo feminino, alegando que a criança havia nascido em um parto domiciliar.
No entanto, após avaliação médica, constatou-se que a suposta mãe não apresentou sinais do puerpério — período pós-parto em que ocorreram alterações no corpo da mulher. Diante das inconsistências, uma equipe hospitalar acionou as autoridades, e o casal foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.
Nesta manhã, a mãe de Emilly foi encaminhada à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para realizar exames de DNA.
guaraná ralado
Quinta-Feira, 13 de Março de 2025, 13h45Java
Quinta-Feira, 13 de Março de 2025, 13h04Emilio da Costa
Quinta-Feira, 13 de Março de 2025, 12h58JORGE LUIZ
Quinta-Feira, 13 de Março de 2025, 12h42