Polícia Terça-Feira, 12 de Março de 2024, 09h:15 | Atualizado:

Terça-Feira, 12 de Março de 2024, 09h:15 | Atualizado:

AÇÃO E REAÇÃO

Após roubar loja de celulares, bandido morre em confronto com PMs em MT

Com o criminoso foi apreendido um revólver calibre 38

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

confresa.jpg

 

Um criminoso identificado como Geferson Pinheiro Alves morreu em um confronto com policiais militares de Confresa (1160 km de Cuiabá) no último domingo (10). O embate ocorreu após uma equipe policial receber informações sobre um roubo que aconteceu na loja Zugo, especializada no comércio de celulares Iphone e Xiaomi no município.

Conforme o boletim de ocorrência do 10° Comando Regional, uma denúncia apontou que os bandidos estariam se escondendo em uma casa na aldeia Pukanu. No entanto, durante o patrulhamento no local informado, um dos bandidos, ao avistar a equipe, correu portando uma arma de fogo para um matagal.

As equipes iniciaram uma perseguição e, ao se aproximarem do bandido, ele apontou a arma em direção aos policiais e não acatou a ordem de parada. A guarnição revidou e atingiu o criminoso. Ele portava um revólver calibre 38, que foi apreendido.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, por ser um local distante da cidade e não haver outro meio de levar o suspeito para ser socorrido, a equipe policial levou o suspeito para o pronto atendimento da cidade de Porto Alegre do Norte, onde sua morte foi confirmada.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet