Polícia Sábado, 08 de Junho de 2024, 08h:52 | Atualizado:

Sábado, 08 de Junho de 2024, 08h:52 | Atualizado:

CPFS CANCELADOS

Após roubo em boate, 2 bandidos morrem em confronto com PMs

Um dos criminosos foi preso

BRENDA CLOSS
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

confrontosapezal, bandidosmortos

 

Um confronto policial no bairro Cinzeiro, em Sapezal (510 km de Cuiabá), resultou na morte de dois criminosos e na prisão de um terceiro. A ação ocorreu na noite desta sexta-feira (7), quando a Polícia Militar recebeu informações via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) sobre um roubo em andamento na Boate Momentos.

Câmeras de monitoramento eletrônico registraram quatro suspeitos armados e encapuzados chegando ao local. Ao serem abordados pelas equipes policiais, três dos suspeitos confrontaram os agentes. Na troca de tiros, dois bandidos foram atingidos e, apesar de serem socorridos, morreram. Um quarto suspeito conseguiu fugir.

Dentro da boate, a polícia prendeu um dos criminosos, permitindo a libertação de vítimas mantidas em cárcere privado. As vítimas foram desamarradas e estão em segurança. O detido foi identificado como um homem com passagens anteriores por tráfico, porte ilegal de arma e roubo. Ele foi levado à delegacia local para as devidas providências legais.

A Polícia Judiciária Civil (PJC) prestou apoio durante a operação. Os dois suspeitos mortos foram identificados pelas iniciais A.G.S.A, com passagens por lesão corporal, tortura, roubo, tráfico e sequestro/cárcere privado, e V.S.N, com histórico de sequestro, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Durante a operação, os policiais apreenderam uma quantia de R$ 1.651 em espécie,  três cartões de crédito, 16 aparelhos celulares, um revólver calibre .32 com duas munições picotadas, dois simulacros (uma pistola Glock e um fuzil 556), uma balaclava (touca ninja), duas correntes de ouro e uma aliança.

O caso foi entregue à Polícia Civil.

 





Postar um novo comentário





Comentários (4)

  • Pagador de Imposto

    Sábado, 08 de Junho de 2024, 20h15
  • Parabéns à ação (quase) eficiente da Polícia Militar. Se o serviço tivesse sido feito um pouquinho melhor 4 CPF poderiam ter sido cancelados. O congresso nacional precisa votar urgentemente uma PEC para dar total autonomia aos estados sobre a legislação penal, inclusive sobre a instituição da pena de morte e prisão perpétua para os bandidos autores de crimes hediondos. Isso já ocorre nos EUA há muito tempo. Lá os estados tem total poder e autonomia sobre a segurança pública em temas cruciais como prisão perpétua e pena de morte.
    3
    0



  • JOSEH

    Sábado, 08 de Junho de 2024, 18h41
  • Prendeu 3 pra quê? Roubar de novo?
    1
    0



  • Cuiabano

    Sábado, 08 de Junho de 2024, 11h11
  • Parabéns a PM vagabundos tem que morrer mesmo
    7
    0



  • Cidadão de bem

    Sábado, 08 de Junho de 2024, 11h10
  • Parabéns a gloriosa PM se não fosse a PM nas ruas nos protegendo e defendendo dia e noite desses criminosos cruéis covardes impiedosos que roubam sequestram e matam pra roubar pra comprar drogas e bebidas alcoólicas o Brasil já tava um caos só, bandido bom é bandido morto na vala
    7
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet