O ex-namorado da companheira de Suelso Rosa Ferreira, de 48 anos, morto a facadas na noite desta terça-feira (12) em Primavera do Leste (238 km de Cuiabá), é apontado como um dos principais suspeitos do esfaqueamento. Isso porque o suspeito esteve no local do crime um dia antes e chegou a discutir com Suelso.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o esfaqueamento foi registrado na Rua Armando Miguel, no bairro Jardim Progresso, ao lado do Centro Regional de Assistência Social (CRAS). Quando os policiais chegaram ao local, a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia constatado a morte de Suelso.
Durante a varredura da PM, próximo ao muro, foi encontrado um aparelho celular que possivelmente pertence ao suspeito. A faca usada no crime estava caído no chão, próximo à porta da sala da residência. Havia sinais de luta no local, pois as cadeiras estavam reviradas.
O irmão da vítima relatou aos policiais que no dia anterior, a vítima e o ex-companheiro da atual mulher da vítima tiveram uma discussão no local do crime. Até o momento, não há informações sobre prisões.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.