Uma mulher de 52 anos foi espancada pelo neto que é dependente químico. O caso foi registrado neste domingo (18), em uma região rural de da cidade de Jaciara (144 km de Cuiabá). O acusado ainda não foi preso.
Segundo informações policiais, funcionários da unidade de uma saúde acionaram a Polícia Militar, após a idosa dar entrada com lesões na cabeça e nos braços. A vítima relatou aos policiais que com mora com o filho e o neto. Segundo ela, o neto chegou em casa alterado e ao ser questionado, deu um empurrão na avó.
Depois que a mulher caiu ele pegou um pedaço de madeira e começou a desferir golpes que acertaram a cabeça e os braços da vítima. A mulher identificou o agressor e passou o endereço da casa aonde moram.
Quando a guarnição chegou no local, o acusado já tinha fugido. Segundo testemunhas, ele é "ex- dependente" químico, mas recentemente tem se mostrado agressivo e violento em relação à avó.
Os policiais militares fizeram buscas pela região, mas o acusado não foi encontrado. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Da Época de 64.
Segunda-Feira, 19 de Julho de 2021, 20h36