Um homem monitorado por tornozeleira eletrônica atropelou e matou o motociclista Eduardo Carvalho dos Santos, 21 anos, na madrugada do último domingo. O acidente ocorreu no bairro CPA I, em Cuiabá.
Após o acidente, o criminoso fugiu do local sem prestar socorro ao rapaz, que trabalhava como motoboy. O carro que atropelou a vítima acabou sendo abandonado no local do acidente.
Vídeos que circularam pelas redes sociais mostram que integrantes de uma organização criminosa seguraram o motorista e o advertiram que ele deveria ter prestado socorro ao motociclista. Porém, a polícia não localizou o suspeito.
Testemunhas do acidente relataram que o motorista do carro invadiu a preferencial e atingiu Eduardo, que trabalhava como entregador de aplicativo e realizava sua última entrega do dia. O acidente aconteceu por volta das 2h.
Indignados, familiares cobram a investigação do caso e pedem justiça. “Só peço justiça pelo meu filho. Sei que isso já aconteceu com muitos e ainda pode acontecer, por isso só peço justiça. Meu filho só estava trabalhando”, lamentou a mãe de Eduardo.
João Batista
Terça-Feira, 10 de Agosto de 2021, 09h07Só observo
Segunda-Feira, 09 de Agosto de 2021, 20h20