O assaltante Eder Nilton da Silva, 38 anos, popularmente conhecido como ‘Edinho’, na cidade de Juína (750 km de Cuiabá), morreu após uma tentativa de roubo em uma joalheria localizada na Avenida 9 de maio, região central da cidade de Juína. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (5).
O bandido morreu após uma troca de tiros entre o bando e policiais militares da Força Tática.
Segundo informações da PM, a equipe foi informada de um roubo em andamento em uma joalheria, no Centro da cidade. O comunicante relatou ainda que os dois criminosos teriam chegado no local com uma motocicleta Titan de cor azul. Os bandidos subtraíram alguns objetos e, no momento em que saíram do local, foram surpreendidos pela viatura da PM.
Um dos suspeitos tentou fugir e deixar o comparsa para trás, mas acabou desistindo e se entregou. O comparsa apontou a arma contra os militares que revidaram e acabou atingindo o assaltante.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas quando chegou no local o bandido já estava morto. A Polícia Civil também foi solicitada e apura o caso. A arma utilizada pelo criminoso foi apreendida e os materiais roubados recuperados.
Bandido bom bandido morto
Quinta-Feira, 06 de Janeiro de 2022, 13h42