Polícia Terça-Feira, 22 de Novembro de 2022, 10h:20 | Atualizado:

Terça-Feira, 22 de Novembro de 2022, 10h:20 | Atualizado:

CPF CANCELADO

Bandido morre baleado em operação da PJC contra membros de facções

Cerco contra os criminosos ocorre no município de Juína

RICHELLY ALVES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

bandido confronto, juina

 

Um criminoso identificado como Almir Ribas, morreu baleado após resistir à prisão e usar uma arma para tentar atirar contra policiais civis no município de Juíina (735 km  Cuiabá), na manhã desta terça-feira (22). O caso foi registrado durante diligências da Operação Goof Troop/PC Retomada, deflagrada para combater o crime organizado na região.

De acordo com as informações do site Juína News, o criminoso morreu no Bar do Jô após ser baleado ao se apossar de uma arma de fogo e tentar atirar contra os policiais.

Existe a suspeita de que Almir integrasse uma facção criminosa. Ele chegou a Juína recentemente, depois de deixar a cidade de Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá). Na operação, várias pessoas foram presas, além de apreensões de armas de fogo e drogas.

Uma equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) para adotar os procedimentos cabíveis em relação à morte do susupeito. Depois o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Participam da operação policiais civis e delegados de toda região, além de um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE). Diversas viaturas estão nas ruas de Juíina para o cumprimento das ordens judiciais. Um balanço da operação deverá sair às 11h em uma entrevista com os delegados à frente da operação. 

 





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • gerson

    Terça-Feira, 22 de Novembro de 2022, 13h59
  • miliciano bolsonarista que vai pro inferno
    1
    2



  • Cidadão de bem

    Terça-Feira, 22 de Novembro de 2022, 11h37
  • Parabéns a GLORIOSA PC menos um lixo no mundo, agora vai fazer o l de ladrão no inferno, BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO NO COLO DO CAPETA COM O CPF CANCELADO COM SUCESSO, polícia não tem que dar moleza pra vagabundo não
    6
    0



  • Paulo

    Terça-Feira, 22 de Novembro de 2022, 10h51
  • oooo noticia boa essa heim, parabéns a nossa honrosa policia de MT
    5
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet