Uma agência do Sistema de Crédito Cooperativo – Sicredi - localizada na Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande, foi invadida por bandidos na madrugada desta sexta-feira (2).
As informações são de que os criminosos não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro.
A equipe da Polícia Militar foi acionada pelo gerente da agência, por volta das 02h, que informou que o alarme do local havia disparado. No local, os policiais encontraram sinais de arrombamento, mas não havia nenhum suspeito.
Foram realizadas buscas no local, mas até o momento ninguém foi preso.
Esta é a segunda agência do Sicredi que é alvo de criminosos em menos de 24 horas. Na madrugada de quinta-feira, a agência da avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá, foi invadida por três criminosos.
O bando tentou arrombar o cofre do local. Policiais militares conseguiram fazer a detenção deles nas imediações do banco.
OUTRO LADO
Por meio de nota, o Sicredi se posicionou sobre a tentativa de arrombamento. O banco destacou que houve apenas danos materiais por conta do arrombamento e que agência não irá funcionar nesta sexta-feira.
Íntegra da nota:
Em relação ao arrombamento à agência Metropolitana, em Várzea Grande, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (02.02), o Sicredi informa que a invasão foi detectada pelo sistema de segurança, que acionou a Polícia Militar. Não houve subtração de valores, apenas danos materiais.
Em função do ocorrido, a agência ficará fechada nesta sexta-feira e retomará o atendimento na próxima segunda-feira. Aos associados que precisarem realizar operações, a orientação é que se dirijam à agência Couto, localizada na avenida Couto Magalhães, n° 1.080, bairro Centro Norte.
O Sicredi reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender as necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua.
VG Sincero
Sexta-Feira, 02 de Fevereiro de 2018, 13h34