24 de Fevereiro de 2020,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 07 de Março de 2014, 08h:51 | Atualizado:

ASSALTO

Bandidos esperam vítima abrir portão e roubam carro no Tijucal


Da Redação

strada-vermelha.jpg

 

Uma mulher teve seu carro roubado na noite de ontem no bairro Tijucal. Ela foi abordada por dois bandidos quando chegava a sua residência. 

A vítima disse que os homens, que estavam numa motocicleta, se aproximaram quando ela desceu do carro para abrir o portão. Eles apontaram a arma e pediram as chaves do carro, uma picape Strada.  

Ela não resistiu a ação. O bandido ainda pegou o celular dela para fazer uma ligação.

Os policiais que atenderam a ocorrência acreditam que os bandidos conheciam bem a vitima. Durante o assalto, eles falaram que o objetivo era roubar a caminhonete de seu pai, uma Amarok.

FUGA E ABANDONO

Policiais fizeram rondas pela avenida Beira Rio e encontraram o carro andando. A viatura ligou a sirene, porém o bandido fugiu em alta velocidade subindo até nos canteiros da avenida para mudar o caminho. 

Na fuga, a viatura acabou sendo danificada e os policiais até pegaram um carro particular que estava próximo para tentar prender os suspeitos, mas não conseguiram. A picape foi encontrado abandonado por volta das 5 horas desta sexta-feira no bairro Boa Esperança. Nenhuma pessoa foi detida até o momento.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS