13 de Dezembro de 2019,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 16h:00 | Atualizado:

VIOLENTOS

Bandidos fazem "arrastão" em distribuidora e atiram no teto


Da Redação

Reprodução TV Vila Real

ASSALTO DISTRIBUIDORA 2.jpg

 

Uma dupla armada invadiu uma distribuidora de bebidas no município de Sorriso (398 km de Cuiabá). Durante ação, os bandidos foram extremamente violentos e apontavam o revólver para os donos do estabelecimento e também para clientes que estavam no local. O fato aconteceu no final da noite desta segunda-feira (18).

Na reportagem divulgada pela TV Vila Real (canal 10.1), é possível ver que a dupla entra na distribuidora e um deles vai direto até o caixa, pega uma quantia em dinheiro que não foi revelada e coloca no bolso. Também pega um celular da própria empresa, que é usado pelos funcionários em um disque-entrega.

Na sequência, um dos ladrões continua a vasculhar o local. Ele rende uma mulher (proprietária do estabelecimento).

À reportagem, ela relatou que um deles teria apertado seu pescoço, a empurrou e ameaçou atirar nela a todo tempo. Celulares e objetos de funcionários também foram tomados pela dupla, durante o ‘arrastão’. 

Após a consumação do crime, os suspeitos ainda atiraram no teto em uma tentativa de intimidação e, depois disso, fugiram do local usando uma moto Biz de cor vermelha.

A dupla criminosa que realizou esta ação ainda não foi localizada. O caso passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS