A Polícia Militar prendeu quatro suspeitos no início da madrugada desta sexta-feira (24), em Rondonópolis (216 KM de Cuiabá), após uma fuga mal sucedida dos suspeitos que pretendiam levar drogas e celulares para dentro do presídio da Mata Grande, utilizando um drone.
A PM informa no registro de ocorrência que realizava uma abordagem a um veículo na MT-270 quando um Gol Preto, com quatro ocupantes, passou ao lado dos policiais e saiu em disparada. Os policiais passaram a seguir os suspeitos, que se dirigiram para o bairro Alfredo de Castro, na região do parque de exposições, por volta da 0h desta sexta-feira.
Durante a fuga, os ocupantes do Gol Preto jogaram uma mochila para fora do carro, aumentando ainda mais a suspeita sobre eles. Após perseguição, os policiais conseguiram fazer a abordagem, e todos eles confessaram que iriam levar drogas e aparelhos celulares para dentro do presídio da Mata Grande, em Rondonópolis, utilizando um drone. Eles receberam a ordem de membros superiores da facção criminosa Comando Vermelho.
A PM conta ainda que recuperou a mochila jogada para fora do carro, confirmando a informação passada pelos suspeitos. A quantidade de drogas ou modelos de celulares, porém, não foi revelada.
Bandido bom bandido morto
Sexta-Feira, 24 de Dezembro de 2021, 09h44