Polícia Quarta-Feira, 30 de Abril de 2014, 14h:46 | Atualizado:

Quarta-Feira, 30 de Abril de 2014, 14h:46 | Atualizado:

VIOLÊNCIA

Bandidos roubam armas de vigilantes no parque Massairo Okamura

 

GILSON NASSER
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

massairo.jpg

 

Dois bandidos renderam e roubaram as armas de dois vigilantes, contratados por uma empresa terceirizada, que trabalham no parque Massairo Okamura, na avenida do CPA. O crime ocorreu na noite desta terça-feira.

Segundo os próprios vigilantes, quando percorriam a trilha de moto para ‘fechar’ o parque, os bandidos apareceram e colocaram a arma na cabeça de um deles. Em seguida, os assaltantes pediram para os vigias deitarem no chão e entregarem as armas. 

Antes de fugirem, os bandidos retiraram a bateria dos celulares dos seguranças, dificultando assim que eles chamassem a polícia. “Não teve como reagir porque eles colocaram a arma direto na cabeça do meu parceiro. Se mexesse a cabeça, eles iam explodir a gente”, relatou o segurança Mauro Renato.

Mauro disse que ficou, junto com o outro vigilante, deitado até perceber que os assaltantes já haviam deixado o parque. Em seguida, eles se dirigiram a avenida do CPA, onde pediram ajuda a um pedestre para ligar para a Polícia Militar. 

Os policiais fizeram rondas na região, mas não conseguiram deter os bandidos.

O vigilante explicou que a forma como o parque funciona, apenas com um alambrado, facilita a ação e fuga dos criminosos. “Eles entram aqui como se fossem freqüentadores. Após o roubo, passam pelo alambrado e, ou fogem pela avenida do CPA ou Morada do Ouro. Aí ninguém mais pega”, contou.

Esta foi a primeira vez que um vigilante foi assaltado no parque Massairo Okamura. Todavia, freqüentadores são constantemente roubados no local.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet