Depois de roubarem um carro e cometerem um sequestro relâmpago no bairro da Manga, em Várzea Grande, dois homens tiveram uma fuga cinematográfica pelas ruas da cidade e não foram detidos pela polícia.
Os crime aconteceu às 20 horas desta segunda-feira, quando a fisioterapeuta Grace Emanuelle Guerreiro, 31 anos, chegava em casa com seu Fiesta Branco e foi abordada por dois homens armados que roubaram o carro e não a deixaram sair.
Os suspeitos saíram então em alta velocidade, mas foram avistados por uma viatura do 4° Batalhão da Polícia Militar, que começou a seguir o carro com a sirene ligada. O motorista parou então em uma rua de chão, onde deixou a vítima e continuou a fugir.
Na fuga, os policiais, que já haviam chamado reforços, acabaram batendo em um caminhão ao desviarem de uma caminhonete. O suspeito também chegou a bater em outro veículo no cruzamento entre as avenidas Ari Paes Barreto e Izabel Pinto, mas não parou e continuou fugindo.
Ao entrarem na Rua Manoel Vargas, o Fiesta bateu em mais um carro e os dois suspeitos saíram correndo, pularam o muro da Associação dos Deficientes Físicos e não foram mais vistos.
De acordo com a vitima, os dois homens a agrediram o tempo todo com socos e coronhadas. Ela foi levada ao pronto socorro de Várzea Grande e teve seu carro todo amassado entregue pela polícia.