22 de Outubro de 2019,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2019, 16h:47 | Atualizado:

NO ATO

Batalhão Fazendário identifica homem com arma em rodovia

Arma Agua Boa1.jpg

 

Policiais militares do Batalhão Fazendário em Água Boa ( a 720 Km de Cuiabá) prenderam na manhã desta quarta-feira (09.10), T.A.P.G. (34 anos), por posse ilegal de arma de fogo, durante abordagem na MT-158.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em operação quando pararam T., que dirigia um caminhão Ford branco, transportando implemento agrícola. Ele não tinha parado no posto fiscal.

Durante busca no interior do veículo, os militares encontraram uma pistola calibre 380, com dois carregadores e 27 munições intactas. T. não tinha nenhum documento com foto e apresentou o registro da arma. Ele disse que pertencia a um clube de tiros em Confresa, mas não sabia o nome e nem o mapa da guia de trafego do destino da arma. Ele foi conduzido à delegacia de Água Boa para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS