Polícia Quinta-Feira, 29 de Fevereiro de 2024, 19h:02 | Atualizado:

Quinta-Feira, 29 de Fevereiro de 2024, 19h:02 | Atualizado:

TRAGÉDIA

Batida entre Hilux e Uno matou pai e filho em MT

Terceira vítima fatal era um amigo da família

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

hilux uno acidente.jpg

 

Duas das três vítimas do grave acidente que envolveu uma caminhonete Hilux e um Fiat Uno, registrado na madrugada desta quinta-feira (29) na rodovia estadual MT-326, em Canarana (831 km de Cuiabá), foram identificadas. Tratam-se de José Bernardes de Araújo, de 64 anos, e seu filho José Paulo Pereira Araújo, de 15 anos. A terceira vítima fatal na tragédia foi David Gomes da Silva, de 19 anos, que era amigo do rapaz de 15 anos. 

Conforme a Polícia Civil, os dois veículos bateram de frente. O condutor da Hilux não estava mais no local  quando as equipes de socorro e Polícia Militar chegaram. As informações apontavam que ele já tinha sido socorrido, porém, ao procurá-lo no hospital, os policiais não o localizaram. Os atendentes da unidade hospitalar informaram que ele não deu entrada para atendimento médico. 

No Fiat Uno tinham quatro ocupantes, sendo que apenas um deles sobreviveu e foi socorrido em estado grave. Pai, filho e o amigo ficaram presos às ferragens. As imagens divulgadas mostram que a Hilux ficou tombada com danos signativos na parte dianteira. Já o Uno ficou completamente destruído. 

A delegacia da Polícia Civil foi acionada e requisitou a perícia da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet