Polícia Sábado, 27 de Maio de 2023, 12h:55 | Atualizado:

Sábado, 27 de Maio de 2023, 12h:55 | Atualizado:

"QUE M..."

Bêbado defeca na cama, se revolta com reclamação e agride esposa deficiente

“Homem” de 44 anos se revoltou depois que a esposa deficiente de 27 anos reclamou que ele “cagou” na cama

DIEGO FREDERICI
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

algemas, preso.jpg

 

Um “homem” de 44 anos não gostou quando sua esposa, de 27 anos, reclamou por ele ter defecado na cama e no quarto do casal, embriagado. Revoltado, o suspeito pegou um cabo de vassoura e passou a agredir a companheira, que é portadora de necessidades especiais.

O incidente ocorreu na madrugada da última sexta-feira (26), em Cuiabá, segundo relato da Polícia Militar. Os policiais revelam que o casal está junto há dois anos e possui um filho de apenas 7 meses.

A vítima contou à PM que seu marido se sentiu “ultrajado” depois da mulher reclamar que ele teria que fazer suas “necessidades fisiológicas” no banheiro, e acabou sendo atingida por golpes de cabo de vassoura. Ela também conta que foi xingada pelo suspeito.

A PM foi até o local e encaminhou o casal para o plantão de violência doméstica e sexual de Cuiabá. A mulher não confirmou se além de comprar fralda para o filho bebê, também passará a adquirir fraldas geriátricas para o marido.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Nego bimba

    Sábado, 27 de Maio de 2023, 17h47
  • Deve ter tomado umas Skol puro milho, depois umas Brahma daí misturou com a hamistel daí o ku não deu conta de segurar tanta merda, deve que tava sonhando que tava no mato kkk
    0
    2











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet