Polícia Sábado, 30 de Novembro de 2024, 12h:05 | Atualizado:

Sábado, 30 de Novembro de 2024, 12h:05 | Atualizado:

SEM NOÇÃO

Bêbado mija na frente de criança, causa confusão e acaba preso

 

BRENDA CLOSS
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

XIXI.JPG

 

Uma confusão envolvendo clientes e proprietários de um comércio resultou em disparos de arma de fogo em um estabelecimento chamado Distribuidora Forte, no bairro Vila Real em Cáceres (225 km de Cuiabá), na noite desta quinta-feira (30). O episódio começou após um cliente urinar em público, provocando revolta de outros presentes.

Segundo o relato de Manoel Rodrigues, ele estava no local com sua esposa e filha para comprar bebidas quando um bêbado começou a urinar em frente à sua filha. Ao ser repreendido por uma amiga da vítima, o homem tentou agredir a mulher. Manoel interveio, e os dois entraram em luta corporal. Após o agressor fugir, Manoel foi até o proprietário do comércio, identificado como José Donizete, para questionar a falta de atitude diante da situação.

Nesse momento, Donizete teria recebido uma arma de fogo de sua esposa, Rosilda, e a vítima decidiu correr do local ao perceber a arma. Pouco depois, ele afirmou ter ouvido quatro disparos. Rosilda relatou que saiu de casa ao ouvir gritos e presenciou seu marido sendo agredido por dois homens. Para interromper a briga, voltou para dentro de casa, pegou o revólver e disparou quatro vezes para o alto.

Já Donizete alegou que foi acordado por barulhos e saiu para verificar o que acontecia, momento em que teria sido atacado por Manoel, resultando em mais uma luta. Mesmo após a chegada da polícia, os dois homens ainda tentaram se agredir, sendo necessário que os policiais intervissem para evitar novas hostilidades. Donizete apresentava ferimentos no nariz e no braço.

A arma utilizada nos disparos, um revólver calibre .38, foi apreendida, e todos os envolvidos, incluindo uma testemunha, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis. Apesar de o local contar com câmeras de segurança, os proprietários informaram que elas estavam desativadas no momento da confusão.

O caso será investigado pela Polícia Civil. 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet