Um bebê indígena de sete meses morreu após dar entrada com ferimentos nos lábios e partes íntimas na noite desta quarta-feira (10) em uma unidade hospitalar em Canarana (646 km de Cuiabá). O pai do menino foi preso por estupro de vulnerável.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o médico plantonista do Hospital Lorena Parode acionou a PM para acompanhar o caso. No entanto, quando a equipe policial chegou ao local, o menininho já estava morto.
Um exame de corpo de delito constatou que a vítima tinha hematomas nos lábios e apresentava fissuras e dilatação no ânus. O pai, um jovem de 20 anos, alega que estava sozinho com a criança em casa e após tê-la amamentado, colocou o bebê de bruços em seus braços e logo em seguida percebeu que a criança não estava respirando.
Ele relatou que tentou fazer reanimação e, em seguida, chamou um vizinho para levá-los até o hospital. A mãe relata que estava trabalhando quando recebeu a ligação informando que seu filho estava no hospital passando mal. O pai e a mãe da vítima foram conduzidos pela PM para a delegacia onde foram ouvidos pelo delegado plantonista.
Após interrogatório o pai da criança foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável seguido de morte.
Castração na SOMÁLIA
Sexta-Feira, 12 de Julho de 2024, 11h41