Polícia Sábado, 22 de Junho de 2024, 14h:37 | Atualizado:

Sábado, 22 de Junho de 2024, 14h:37 | Atualizado:

MULTAS

Blitz da lei seca prende 11 motoristas bêbados em avenida de Cuiabá

Também foram removidos 50 carros e sete motos

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

lei seca cuiaba

 

Operação Lei Seca que ocorreu entre a noite de sexta-feira e a madrugada deste sábado (21 e 22) terminou com 11 condutores presos por embriaguez ao volante e 57 veículos removidos, entre carros e motocicletas. As abordagens foram realizadas na avenida Carmindo de Campos, no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá. 

Ao todo, 93 autos de infração de trânsito foram confeccionados, dos quais 36 foram por conduzir veículo sob efeito de álcool, 25 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, 12 por recusa do teste de alcoolemia, nove por conduzir sem habilitação e 11 por infrações diversas. 

Os agentes fiscalizadores também identificaram que quatro dos presos embriagados não possuíam habilitação e um estava em posse de droga. 

Ainda na operação, foram realizados 117 testes de alcoolemia, fiscalizados 167 veículos e autuados 69. Dos 57 veículos removidos, 50 eram carros e sete motos. 

A Operação Lei Seca é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Ricardo

    Sábado, 22 de Junho de 2024, 18h59
  • Esse é o MELHOR SERVIÇO PRESTADO PELO ESTADO DE MT. Mais blitz e em diversos locais. Cuiabá é Várzea Grande possui muita gente dirigindo sem habilitação, com carro e motos todos irregulares, e principalmente alcoolizados. MAIS BLITZ. Quem anda certinho só agradece.
    0
    2









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet