23 de Maio de 2019,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 17 de Maio de 2019, 22h:13 | Atualizado:

SURTO PSICÓTICO

Bombeiro se acalma e permite entrada de família em casa

Militar tomou medicamentos; familiares assinaram termo de compromisso recusando qualquer atendimento

bombeiro.jpg

 

O bombeiro militar que se trancou no quarto de sua residência, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá, e estava armado desde a manhã desta sexta-feira (17) se acalmou e permitiu a entrada de familiares na residência. Segundo informações, ele teve um surto psicótico.

Informações apontam que, no início da noite, o militar, que não teve o nome revelado, abriu a janela da residência e conversou com as equipes de segurança que estavam no local. Negociavam com ele agentes do Bope (Batalhão de Operações Especiais) e o seu comandante imediato, tenente-coronel Barros. 

Na conversa, ele informou que havia se acalmado em virtude de ter tomado seus medicamentos. Porém, reivindicou que as equipes de segurança deixassem o local.

Os agentes conversaram com os familiares, que estavam em frente a residência, e informaram que não poderiam deixar o local sem o aval da família. Eles, então, assinaram um termo de compromisso garantindo que o bombeiro já estavam em segurança.

Diante disso, as equipes deixaram o local.

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • IRMÃO | Sexta-Feira, 17 de Maio de 2019, 23h13
    1
    0

    Graças a Deus esse policial bombeiro encontrou forças para carregar sua cruz. Vida pra frente, irmão! Todos nós temos nossas dificuldades, nossos problemas. Mas, lembre-se: "Se nossa cruz pesada for, Deus estará com nosco, e o mundo pode até nos fazer chorar mas Deus nos quer sorrindo".

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS