Polícia Sexta-Feira, 09 de Maio de 2025, 15h:12 | Atualizado:

Sexta-Feira, 09 de Maio de 2025, 15h:12 | Atualizado:

TRAUMATISMO

Bombeiros socorrem piloto, que morre logo depois em hospital

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

BOMBEIROS.jpg

 

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) socorreu um motociclista de 37 anos, que colidiu com um caminhão estacionado na Avenida Idemar Riedi, em Sorriso (420 km de Cuiabá), na noite desta quinta-feira (8). No entanto, ele morreu logo após dar entrada no Hospital Regional de Sorriso. A vítima é Jonathan Ferreira dos Santos, de 36 anos.

A equipe do 5° Batalhão Bombeiro Militar (5° BBM) foi acionada por volta das 18h50. Ao chegarem no local da ocorrência, os bombeiros encontraram o motociclista consciente, mas agitado e com diversos ferimentos.

A vítima apresentava trauma facial com fratura de mandíbula e sangramento, fratura exposta e fechada na perna direita, fraturas nos braços e suspeita de traumatismo cranioencefálico.

A vítima foi imobilizada e encaminhada ao Hospital de Sorriso. Durante o atendimento, entrou em parada cardiorrespiratória e permaneceu sob os cuidados da equipe médica de plantão. No entanto, a morte de Jonathan foi confirmada pouco tempo depois. A investigação será conduzida pela Polícia Civil. 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet