08 de Julho de 2020,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 01 de Junho de 2020, 16h:10 | Atualizado:

BUSCAS NA MATA

Bope encontra fuzis usados por bandidos em tiroteio com a Rotam

Policiais procuram dois suspeitos, que estariam escondidos na mata na região do Coxipó do Ouro


Da Redação

WhatsApp Image 2020-06-01 at 16.41.12.jpeg

 

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) apreendeu nesta segunda-feira (1), em Cuiabá, os fuzis que teriam sido utilizado por criminosos na troca de tiros com os policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) no último dia 25 de maio, na região do Coxipó do Ouro. No tiroteio, um bandido foi morto, um policial foi baleado e outros quatro criminosos acabaram presos.

Segundo as informações, o armamento foi encontrado na mata, durante um patrulhamento rural na região. Policiais acreditam que há outros envolvidos e as buscas pelos criminosos seguem sendo realizadas na região.

A troca de tiros ocorreu durante operação para prender uma quadrilha que estourou um supermercado em Várzea Grande para roubar um caixa eletrônico. De acordo com as informações, estes bandidos estariam próximo a região da Ponte de Ferro, planejando uma ação criminosa contra uma mineradora, que tem como sócio o governador Mauro Mendes (DEM).

Por volta das 4h30, os policiais fizeram o cerco e entraram em conflito com os assaltantes. Durante o confronto, o subtenente Altamiro, da Rotam, foi baleado na cintura e recebeu atendimento médico.

Já o criminoso foi atingido dentro de uma Hilux roubada pelo bando, tentou fugir, mas não resistiu e morreu. Ele foi identificado por PMs como "Mayke" e seria proprietário de um trailer de lanches no Tijucal. Durante a ação, os policiais recuperaram ainda um veículo Fiat Strada. 

No mesmo dia, a GCCO (Gerência de Combate ao Crime Organizado) prendeu quatro criminosos que estariam envolvidos no crime. No entanto, as equipes ainda buscam por outros dois suspeitos que fugiram para dentro da mata e até o momento não foram localizados.

 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Ares | Segunda-Feira, 01 de Junho de 2020, 17h06
    9
    0

    Parabéns aos bravos heroicos e destemidos Políciais Militares do BOPE Os dois vagabundos abandonaram o armamento? Não aguenta pau não faz propaganda de cu não tava brabo dando tiros na madrugada? É igual traficante lixos demoníacos destruidores de sonhos de famílias ainda tem vagabundo safado que defende tem que morrer mesmo

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS