O motorista de um Ônix prata, que estava bêbado, destruiu o carro após provocar uma colisão contra uma SW4 que estava estacionada na Avenida Presidente Médici, nesta quinta-feira (8), em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). O Ônix estava abarrotado de latinhas de Brahma e o condutor acabou preso após ser flagrado com uma arma falsa.
As imagens publicadas pelo tenente-coronel Silva Sá, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, mostram que a lateral do Ônix ficou totalmente amassada. A SW4 também sofreu danos.
Além do motorista, o passageiro também estava embriagado e mal conseguia se manter em pé. No banco do passageiro, a PM flagrou várias latinhas de cerveja.
"A gente estava levando [as cervejas] para onde a gente tava indo. Rumo ao centro. Não tem nem como falar. Nem vi nada, bateu e continuou, só que não deu para ele. Arrebentou. Deu ruim. Se fazer o bafômetro em mim vai dar alto", falou o passageiro. No decorrer da ocorrência, a equipe do Serviço Médico de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou que o motorista estava com um simulacro de arma de fogo.
O condutor sofreu lesões no joelho e pé direito e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal. Vale destacar que o suspeito possui diversas passagens criminais e usa tornozeleira eletrônica. Após receber atendimento médico, ele foi levado à 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências legais.