Uma briga entre irmãos no bairro Cidade Verde, em Cuiabá, terminou com um deles esfaqueado e outro preso na tarde desta quinta-feira. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o jovem Saulo Leandro Rocha, de 21 anos, começou a discutir com o irmão Samuel Leandro Rocha, de 26 anos, por um motivo fútil e acabaram se agredindo.
A briga só terminou quando Saulo pegou uma faca e golpeou o próprio irmão no braço. Samuel teve um corte profundo e sangrou muito.
A Polícia Militar foi acionada por alguns vizinhos que conduziram o rapaz até o pronto-socorro para receber atendimento. O irmão que desferiu a facada foi detido e encaminhado a central de flagrantes.
Na delegacia, os dois jovens confessaram que a briga aconteceu por um motivo banal. Saulo só foi liberado após pagar uma fiança de R$ 724. Porém, ele foi autuado por tentativa de homicídio contra o irmão.
Outro lado
Os familiares dos dois irmãos entraram em contato com o FOLHAMAX contestando a história. Segundo o pai dos rapazes envolvidos, não houve facada, nem tentativa de homicídio.
De acordo com ele, os dois irmãos, que são muito próximos, tiveram uma briga normal como em qualquer família. Mas por estar com um objeto pontiagudo no momento de uma troca de empurrões, o seu filho mais velho acabou tendo um pequeno corte no cotovelo.
O pai ainda afirmou que não houve envolvimento de vizinhos e polícia em sua residência. O boletim de ocorrência foi feito por que o seu filho Saulo ficou muito bravo com o irmão, mas queixa já foi retirada.