Uma briga entre quatro garotas de programa em frente a uma espetaria no Zero Km - reduto de prostituição de travestis e mulheres em Várzea Grande - viralizou nas redes sociais na noite deste domingo (3). As imagens foram publicadas na página Tá Querida, no Instagram.
O vídeo, gravado por uma mulher que afirmou que era a primeira vez dela nos bares da região, mostra cadeira voando, bundas sendo exibidas e várias pessoas da turma do deixa disso tentando encerrar a confusão.
A cliente, que tomava uma Ice, com sotaque cuiabano, impressionada, chama por Jesus e repreende a pancadaria em nome dele. "Eita que o bagulho tá louco. Primeira vez que venho no Zero. Olha a mulher levando murro. Olha a lapa de cu. Jesus amado! Tô tremendo aqui. Dá até medo" dizia, em tom de ironia.
Nos comentários da publicação, as opiniões ficaram divididas. Uma seguidora criticou o enfraquecimento dos valores, destacando que é fácil filmar e narrar uma tragédia, mas tentar ajudar não vale mais a pena.
Outra pessoa, também citando Deus, agradeceu: "Estou bem tranquila, dentro do meu lar, protegida por Deus e longe desses perigos noturnos." Não há informações sobre se um boletim de ocorrência foi registrado.
Paulo
Segunda-Feira, 04 de Agosto de 2025, 11h12MARIO
Segunda-Feira, 04 de Agosto de 2025, 09h43