Trabalhadores das obras do Hospital Regional de Confresa (1.049 km de Cuiabá) saíram no soco durante uma briga generalizada na madrugada deste domingo (3). Um deles foi esfaqueado e a Polícia Militar precisou usar gás de pimenta para controlar alguns dos suspeitos que queriam linchar o autor das facadas.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a situação de vias de fato aconteceu na Rua Santo Onofre, em frente ao Condomínio Arco-Íris. Segundo uma testemunha, um dos trabalhadores teria ferido outro com golpes de faca.
No local, a equipe policial encontrou diversos trabalhadores da obra do Hospital Regional. Eles informaram que o homem ferido já havia sido levado ao Hospital Municipal e que o autor da agressão estaria em um bar.
Os policiais foram até o bar e encontraram o agressor escondido nos fundos do estabelecimento. Ele estava com várias escoriações, segundo ele, provenientes de agressões por parte dos colegas.
Enquanto dois policiais estavam com o suspeito nos fundos do estabelecimento, os demais funcionários se aglomeraram na frente do local e tentaram linchar o autor do ataque, que já estava detido. Por isso, os militares usaram spray de pimenta para dispersar os demais arruaceiros.
Assim que conseguiu, a equipe conduziu o preso para a Polícia Civil. A motivação da briga não foi informada.