Polícia Domingo, 03 de Agosto de 2025, 11h:21 | Atualizado:

Domingo, 03 de Agosto de 2025, 11h:21 | Atualizado:

CONFUSÃO TENSA

Briga entre trabalhadores de obra de hospital deixa um esfaqueado em MT

A Polícia Militar precisou usar gás pimenta para dispersar a confusão

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

hospital regional confresa.jpg

 

Trabalhadores das obras do Hospital Regional de Confresa (1.049 km de Cuiabá) saíram no soco durante uma briga generalizada na madrugada deste domingo (3). Um deles foi esfaqueado e a Polícia Militar precisou usar gás de pimenta para controlar alguns dos suspeitos que queriam linchar o autor das facadas.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a situação de vias de fato aconteceu na Rua Santo Onofre, em frente ao Condomínio Arco-Íris. Segundo uma testemunha, um dos trabalhadores teria ferido outro com golpes de faca.

No local, a equipe policial encontrou diversos trabalhadores da obra do Hospital Regional. Eles informaram que o homem ferido já havia sido levado ao Hospital Municipal e que o autor da agressão estaria em um bar.

Os policiais foram até o bar e encontraram o agressor escondido nos fundos do estabelecimento. Ele estava com várias escoriações, segundo ele, provenientes de agressões por parte dos colegas.

Enquanto dois policiais estavam com o suspeito nos fundos do estabelecimento, os demais funcionários se aglomeraram na frente do local e tentaram linchar o autor do ataque, que já estava detido. Por isso, os militares usaram spray de pimenta para dispersar os demais arruaceiros. 

Assim que conseguiu, a equipe conduziu o preso para a Polícia Civil. A motivação da briga não foi informada.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet