Polícia Domingo, 23 de Fevereiro de 2014, 21h:21 | Atualizado:

Domingo, 23 de Fevereiro de 2014, 21h:21 | Atualizado:

MAIS UM MILITAR

Cabo da PM é executado quando ajudava mãe a vender frutas em MT

Militar discutiu com homens que estavam num bar por causa do som alto

CARLOS DORILEO
RONDONÓPOLIS

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

O cabo da Polícia Militar, Jéferson de Souza Wilker, foi brutalmente assassinado na noite deste domingo em Rondonópolis. Ele foi morto numa troca de tiros com pessoas que estavam num bar no bairro Vila Lourdes.

Segundo informações, o cabo Wilker estava ajudando a mãe a vender laranjas num caminhão fazendo o anúncio da fruta num megafone. Algumas pessoas que estavam num bar se irritaram com barulho e deram início a uma discussão.

No meio da confusão, uma das pessoas que estava no bar sacou de uma arma e atirou contra o policial. Wilker também estava armado e reagiu.

gordinho.jpg

"Gordinho" foi baleado por PM e está no Hospital Regional

O cabo, que foi atingido com quatro tiros, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na hora. Ele atingiu um dos envolvidos na briga, identificado como Fernando "Gordinho", que deu entrada no Hospital Regional de Rondonópolis e está internado sem correr risco de morte.

Os demais envolvidos na confusão fugiram sem ser identificados.

Este é o segundo caso de assassinato de um policial militar em menos de uma semana. Na terça-feira, o major aposentado Claudemir Gaspareto foi executado com cinco tiros no bairro Planalto Ipiranga, em Várzea Grande.

Jéferson Wilker era cabo e trabalhava na academia de Polícia no bairro Costa Verde, em Várzea Grande. Nas folgas no final de semana, ele se deslocava para o Sul do Estado para ajudar familiares na venda de frutas.

 

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet