Polícia Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024, 22h:00 | Atualizado:

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024, 22h:00 | Atualizado:

SUICÍDIO NA MIGUEL SUTIL

Cabo dos Bombeiros não resiste e morre após pular de viaduto em Cuiabá

Homem de 59 anos caiu de cabeça no canteiro central

LUÍZA VIEIRA
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

LUCIO-BOMBEIROS.JPG

 

O homem que pulou de cabeça na tarde de hoje do Viaduto da Rodoviária na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, foi identificado como o cabo reformado do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, Lúcio Leonídio de Amorim, 59 anos. Ele chegou a ser levado ao HMC (Hospital Municipal de Cuiabá), mas não resitiu aos ferimentos gravíssimos gerados pela queda de cerca de 10 metros.

Imagens do momento em que o militar se jogou do viaduto foram compartilhadas e circularam em grupos de WhatsApp. Um motorista minutos antes do homem se atirar chega a ironizar: "Plena sexta-feira, fazendo arte".

Após fazer o comentário, ele continua filmando e se assusta no momento que o homem pula do elevado. Algumas pessoas se mostraram assustadas com o ato e acionaram a Polícia Militar.

Por conta do incidente, o trânsito ficou congestionado congestionado na Avenida Miguel Sutil, em ambos os sentidos. Também houve congestionamento na pista que passa sobre o viaduto. 

NOTA

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso comunica, com pesar, o falecimento do Cb BM Reformado Lúcio Leonídio de Amorim, 59 anos, ocorrido na tarde desta sexta-feira, 19 de abril de 2024, na cidade de Cuiabá-MT. 

O Cb BM Refm Leonídio entrou nas fileiras da corporação em 04 de março de 1985, serviu por 20 anos no CBMMT e foi transferido da Reserva Remunerada para a Reforma, em 11 de julho de 2005.

O Corpo de Bombeiros Militar externa as mais sinceras condolências à família, amigos e todos os parceiros de profissão que puderam conviver com o referido militar.





Postar um novo comentário





Comentários (8)

  • José

    Sábado, 20 de Abril de 2024, 12h12
  • Gente! Primeiramente, no período da geração dele, e na minha também, você poderia começar a trabalhar e contribuir com 14 anos de idade. E todos os períodos de contribuição previdenciária são somados, inclusive os da CLT. Pela idade dele, ele pode muito bem ter contribuído por 05 nos antes de entrar no CBM, que somado aos 20 anos, totalizam 25, que até há alguns anos atrás se permitiria a aposentadoria, mas com 5/6 do benefício (25 dava 5/6, e 30 anos dava a aposentadoria completa, até a reforma da previdência, que pode ter atingido os BMs). E ele também pode ter se aposentado por incapacidade por ter adquirido problemas de saúde física ou mental. Neste caso, poderia-se aposentar mesmo com menos de 25 anos , e com benefício integral também, como se fosse 30 anos.
    5
    0



  • Paulo

    Sábado, 20 de Abril de 2024, 10h53
  • "FUNCIONÁRIO PÚBLICO", se não sabe a história TODA, não fala bobagem, fica quietinho, caladinho.....
    9
    0



  • Galileu

    Sábado, 20 de Abril de 2024, 10h03
  • Nessa Postagem do "FUNCIONÁRIO PÚBLICO" dizer que tem um bom emprego para você se aposentar com 20 anos de Trabalho. Simples, você vai trocar uma lâmpada de uma antena de 150m de altura. Você vai imobilizar uma pessoa em crise psicótica, a noite, sem feri-la, armada com punhal. Você vai pular no meio de um grande incêndio, em um imóvel de explosivo, e resgatar uma criança. Você vai provar todos os alimentos, que serão servidos a autoridade presidencial em visita á Cuiabá, evitando o envenenamento deles. Você vai pular no Poço das Piranhas no rio Paraguai, para salvar um pescador em afogamento. Fechado?
    14
    1



  • Neide

    Sábado, 20 de Abril de 2024, 09h23
  • Dona Justina esse homem que ficou zombando não tá nem aí! Essa gente não se importa com nada nem ninguém, só vai se importar se for alguém da família dele e sentir na pele a dor. Meia sentimentos a família enlutada. Aliás as piadas já começam quando a ocorrência chega no Ciosp.
    10
    0



  • Marcos

    Sábado, 20 de Abril de 2024, 08h07
  • Esse rapaz debochado e arrogante, é o reflexo do ser humano nos dias de hoje. Desprovido, de respeito, empatia e compaixão humana.
    13
    0



  • Mike

    Sábado, 20 de Abril de 2024, 08h02
  • Vc não sabe da história completa não comenta sr : funcionário público". O lúcio trabalhou 20 anos no corpo de bombeiros e por problemas psicológico foi transferido pra reserva, e foram esses problemas que fizeram ele pular do viaduto.
    17
    1



  • Dona Justina Almeida

    Sábado, 20 de Abril de 2024, 00h02
  • Fico imaginando a mente deste rapaz que ficou rindo e fazendo chacota deste homem. Enfim a justiça de Deus é divina. Que este senhor descanse em paz e que esse jovem que ficou fazendo piadas da situação que encontre o caminho da redenção.
    54
    7



  • Funcionário Público

    Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024, 22h43
  • Tb quero um emprego que só trabalhe 20 anos
    11
    76











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet